Partilha este artigo.

Vídeo do falhanço de Hugo Almeida no Portugal vs Argentina

quarta-feira, 9 de Fevereiro de 2011

vídeo:


Uma assistência e um golo de Messi, um golo de Cristiano Ronaldo. O duelo particular entre os dois melhores jogadores do mundo parecia condenado a um empate técnico, mas um penálti de Coentrão no último minuto permitiu a Messi dar à Argentina a vitória (2-1), no jogo realizado em Genebra.

Num encontro com ritmo a sério, a Argentina colocou-se em vantagem bem cedo. Messi construiu a jogada, fugiu a toda a defesa portuguesa, e colocou a bola em Di María, que foi mais rápido do que João Pereira e Eduardo (14’).

O avançado do Barcelona podia ampliado o resultado, quando aos 19 minutos apareceu na área, num lance em que Eduardo saiu bem aos pés do argentino, desviando o remate.

Após este lance, Portugal reagiu e chegou logo a seguir ao empate. Nani inicou a jogada, João Pereira cruzou, Hugo Almeida desviou e Cristiano Ronaldo marcou de pé direito (21').

Foi o primeiro golo do português em jogos contra Messi e o 26.º ao serviço da selecção.

Na melhor fase da selecção portuguesa, Ronaldo voltou a estar perto de marcar, aos 24’, quando aproveitou um contra-ataque para rematar à baliza, num lance em que a bola foi desviada para canto.

Depois foi a vez de a Argentina reagir. Lavezzi (40’) e Banega (42’) criaram boas oportunidades.

Após o intervalo, Portugal entrou melhor, com Hugo Almeida a ser o grande protagonista. Cabeceou por cima (46’), acertou na trave (49’) e até falhou de baliza aberta (56’). Só não conseguiu marcar, tal como Ronaldo, que falhou uma boa oportunidade (49').

Ronaldo deixou o jogo aos 60 minutos e Messi ficou até final, numa partida que perdeu ritmo, mesmo depois de Pastore acertar na trave de Rui Patrício, que jogou a segunda parte na baliza portuguesa (84').

O jogo parecia condenado a um empate. Só que Fábio Coentrão fez penálti sobre Martínez no último minuto e Messi concretizou a grande penalidade.

Esta foi a primeira derrota de Paulo Bento como seleccionador.

público



Deixe o seu comentário AQUI.

Os últimos 15 artigos:



2 comentários :

Anónimo ,  9 de Fevereiro de 2011 às 23:46  

o hugo almeida é muito fraquinho. é um elemento que impõe respeito nas defesas adversárias, devido à sua envergadura, mas quando é necessário a sua finalização, falha quase sempre. ainda assim tem bastantes golos pela selecção, mas continuo a defender, que a relação entre remates e golos é muito baixa.

Anónimo ,  10 de Fevereiro de 2011 às 00:30  

http://tinypic.com/player.php?v=r0wdh2&s=7

Enviar um comentário

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP